Também Tenho Blog

Ilha de Capri – Itália

Poder • Luxo • Ostentação

SQN.

Segundo dia na costa abrindo os trabalhos acordando cedo e descendo o morro BOM DIA COMUNIDADEEEE, partiu Capri!

IMG_8799

Alugamos uma lancha só pra gente pra fazer o passeio que foi de Positano para a Ilha de Capri. Existem barcos que fazem o mesmo passeio que você basta comprar o bilhete na orla e embarcar, custa em média 30/40€ e vai umas 30 pessoas no mesmo barco. Porém como estavamos de galera, a gente preferiu dessa forma, no preço inicial era 70€ por pessoa mas o cara fulerou com a gente e acabou baixando o preço pra 38€ haha foi negócio e eu vou explicar o por quê.

Começamos o passeio super empolgados porque a lancha era realmente muito legal, toda acochoada, super confortável e o guia falava inglês. Mas euzinha não escutava era nada que ele dizia porque eu fiquei na ponta do barco só pousando paras as redes sociais #prioridades

IMG_8800 IMG_8801

IMG_8803

Brinks, eu escutei algumas coisas sim… No passeio a gente passa por várias grutas que ficam ao redor da ilha e o guia conta umas histórias legais sobre as pessoas que habitavam na ilha e tal, mas ngm aqui ta interessado em saber disso ne? povo passa direto nos textos que eu to ligada! haha A gente pode mergulhar só em uma das grutas.

IMG_8804

O show mesmo desse passeio é a tal da gruta azul e é aí que entra a vantagem de ter um barco “próprio”. Existem duas filas pra visitar a tal gruta, uma da galera dos barcos grandes e outra para os barcos pequenos. Obvio que a fila pra barcos pequenos é menor porque eles “atendem” os barcos menores mais rápido. A entrada é bem apertada e a gente tem que deitar no barquinho.

IMG_8802

IMG_8805

E porque ela é tão famosa Rebecca? Porque ela é surreal de linda 😀 Porém o passeio dura menos de 3 minutos haha é ridículo mas vale a pena pra dizer EU FUIIII A gente viu uma galera nadando la dentro mas nos falaram que isso é proibido porque uma vez a maré subindo rapidamente, adeus vida. Ah, e o barqueiro sempre pede gorjeta no final, mas a gente como bom brasileiro chora muito porque po, o ingresso pra ter um passeio de 2 minutos dura 13€!! Não é nada justo ainda dar gorjeta pro camarada, concordam? 😛 #amarrada

Enfim, passado o pop star do passeio, descemos na ilha e fomos almoçar. A cidade é uma LOUCURAAAA gente pra todo lado, um fuzuê, valaminhanossasenhora mas é uma ilha bem interessante sim, porém preferimos a tranquilidade de Positano. Ahhh quem vai em qualquer ilha da costa DEVE provar o drink de limocello! Ta, deve não… mas po, tu ja ta aí ne? prova.

IMG_8807

IMG_8806

Ja pode pedir passaporte italiano com essa foto?

No alto da ilha (pega-se um trenzinho e custa 1,80€) tem as grife do mundo todo e a guia nos falou que a cidade so funciona de abril a outubro e que depois disso tudo fecha porque ninguém vai (inverno) OU SEJA eles lucram o suficiente para se manter nos outros meses! haha genial #partiucapri No Caminho do Jardin Augustus você passa por uma sorveteria com fila, não pare nela mais abaixo tem uma sorveteria com o melhor sorvete de chocolate da vida ♥  E o jardim Augustus é uma parada obrigatoria em Capri. A vista é linda!  Me lembrou as falésias de Etretat 😀

IMG_8808

No fim do dia a gente ja tava tudo com banzo de sol na fuça e o cara da lancha que deveria levar a gente de volta FUROU com a gente! A gente não tinha pago todo o passeio e não aceitamos pagar o resto, OBVIO hahaha dai por isso saiu 38€ por pessoa 🙂 A gente acabou voltando de balsa, que vale ressaltar que é uma mundiça da mulesta sem organização nenhuma, mas chegamos em paz 😀

IMG_8809

 

Valeu Capri! ♥

Gostou do post? Recebe aí as novidades no teu email e ajuda o blog a crescer 🙂

Assine a nossa newsletter

Recebe aí as novidades no teu email e ajuda o blog a crescer

Não irei dar, trocar ou vender o seu endereço de e-mail, ta? É confidencial, prometo!

1 Comment

  • Passeio de Barco em Hvar – Ilha de Vis | 7 de julho de 2016 at 07:00

    […] BUT pelo o que eu li em blogs de viagens ela é bem parecida com a grotta azzurra que a gente foi na Itália. Paga pra entrar, a entrada é bem estreita e o visual é bem o […]

    Reply

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: