Também Tenho Blog

Hello Brasil

EITA MULHER! Eu juro que tento manter esse blog atualizado mas depois dessas férias no Brasil tudo aconteceu muito rapido e eu quase fui atropelada pela vida, que olha TA BEM JÓIA 😀

Bom, eu tava toda trabalhada na fé. Comprei minha passagem de volta pra França sem saber ao certo o que mulesta eu iria fazer por aqui porque a única coisa que eu tinha com certeza era um visto válido até dezembro 2015. PORÉM, parece que o jogo virou não é mesmo? Dias antes de embarcar de volta pra França recebi uma proposta de emprego, fiz uma entrevista no dia de embarcar e voei com destino a felicidade 🙂 Eu estava voltando pra França com um proposito, work!!! Olha só como Deus é caba bom! ♥

Como agora sou assalariada (em Euros! Eita Jeová maravilhoso haha) preciso trabalhar segunda à sexta, horário comercial.. As viagens e a Vid4Lok4 vai ter uma pausa poréééém, I’m living in Paris né mores? Ou seja, post vai ter, só não sei se vai ter tempo 🙁 Mas quem quiser acompanhar, em tempo real, essa doideira que é ser Rebecca, segue aí no snap! rbccacrn To me divertindo muito acompanhando a novela da vida real e to podendo compartilhar a minha novela também 🙂

FullSizeRender

Mas ó,  em duas semanas eu comecei a trabalhar, tive que catar um teto  e começar minha tese <o> Tive também que editar esse video maravilhoso que retrata como eu sou feliz quando piso em solo brasileiro e o que eu disse no post passado é verdade, eu AMO isso aqui mas que pena que tudo anda tão “zoadinho”. Porém meus amigos gringos não conseguem ler isso  então esse video vai servir pra mostrar como esse país é  paradísiaco, perfeito, lindo, morro de saudades, aimeudeusdoceu!

Aperta o Play macaco!

Até o próximo snap ♥

(ou viagem, nunca se sabe)

Gostou do post? Recebe aí as novidades no teu email e ajuda o blog a crescer 🙂

Assine a nossa newsletter

Recebe aí as novidades no teu email e ajuda o blog a crescer

Não irei dar, trocar ou vender o seu endereço de e-mail, ta? É confidencial, prometo!

1 Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: