Também Tenho Blog

Brasil

São João de Campina Grande – O melhor do mundo

Todo junho é a mesma coisa! Além de ser o mês do meu aniversário (eeee) todo nordestino se sente entrando numa época de festividades sem fim, é tipo nosso ramadã só que a gente COME QUE SÓ A GOTA SERENA, dança, canta, toma cana etc etc. Saber que o São João de Campina Grande ta chegando gera uma ansiedade quase incontrolável e toma…

Hello Brasil

EITA MULHER! Eu juro que tento manter esse blog atualizado mas depois dessas férias no Brasil tudo aconteceu muito rapido e eu quase fui atropelada pela vida, que olha TA BEM JÓIA 😀 Bom, eu tava toda trabalhada na fé. Comprei minha passagem de volta pra França sem saber ao certo o que mulesta eu iria fazer por aqui porque…

A tristeza do alívio

Eu sempre tive uma vida muito confortável no Brasil, graças a Deus meus pais nunca me deixaram faltar nada. Estudei nos melhores colégios que me capacitaram para entrar numa universidade pública, tive carro, mesada e viagens sem fim. Eu simplesmente não tinha nada a reclamar a não ser uma coisa: nada daquilo era meu. Meu, no sentido de: eu que…

Onde comer no Rio

Maga de ruim, sou eu. Pelo meu perfil atlético nas trilhas já deu pra perceber que meu esporte favorito é comer, né? Aqui no Rio existe lugares que me marcaram muito e estão entre os melhores lugares pra se comer bem e justo, porque barato você só vai comer se você mesmo cozinhar, servir e lavar os pratos. Onde comer no…

Trilha Pedra Bonita – Rio de Janeiro

EITA GIOVANA!!! Agosto começou há 1 semana e parece que já se passou 1 mês, intenso. Ando trabalhando tanto que perdi o movimento momentâneo do meu polegar hahaha #imobilizei mas tamos aí nas internetsss! Tem gente me cobrando posts no blog (to metida) e catei o evendo to fds pra contar aqui. Juntamos uma galera e resolvemos fazer outra trilha…

Existe amor em SP!

Mas eu não achei não 🙁 Mas…. o bonde não para! Faltando 1 mês pra eu fazer uma “loucura” eu fui pra São Paulo para: cortar o cabelo. É isso mesmo. Tem amiga minha que corta o cabelo aqui no Rio pagando R$200 no corte que nem é lá essas coisas. A minha passagem + corte saiu pelo mesmo preço porém…